DÚVIDAS FREQUENTES

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01. Como Efetuo uma compra?

Para realizar a sua compra, basta localizar o item que deseja e selecionar o ícone “comprar”, caso queira comprar outros itens, selecione “continuar comprando” e caso já tenha encontrado os produtos que procurava, selecione “finalizar”.

Em seguida você terá que fazer o seu cadastro, escolher a melhor forma de entrega e pagamento.

Você também pode optar fazer o seu cadastro antes de iniciar o processo de compra.


02. Quais as opções de pagamento?

a) Através de boleto bancário pelo banco Caixa Econômico Federal;
b) Cartão de Crédito


03. Fiz a compra, fiz o pagamento, e agora?

Depois de todos os procedimentos realizados, confirmamos o pagamento e no próximo dia útil enviamos a encomenda.

Assim como, no próximo dia útil posterior ao envio de sua encomenda, você receberá um e-mail com o Código de rastreamento para acompanhamento junto à agência dos Correios.

Obs.: Se possível, enviamos a encomenda no mesmo dia que constar o pagamento.


04. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Sedex: até 10 dias
Encomenda normal (PAC): de 8 a 15 dias úteis (após o envio).

Transportadora: 12 dias úteis (Lembrando que você somente deve escolher esta opção quando a mercadoria for grande ou pesada, pois caso contrário, o valor do frete ficará muito alto).


05. Como faço para ter acesso a lista de produtos e seus respectivos valores?

Em nosso site: WWW.soclubes.com.br


06. Preciso cancelar uma compra efetuada e substituir por uma nova compra. Como devo proceder?

Nosso sistema só considera a compra finalizada quando recebemos a confirmação do pagamento, caso contrário, desconsidera automaticamente o pedido. 

Para efetuar uma nova compra, repita a operação no site e efetue o pagamento referente ao novo pedido.


07. Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.


08. Qual horário de entrega do meu pedido?

As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial (08:00 as 18:00 hrs). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.


09. Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso centro de distribuição e então será reenviado.Fique atento ao e-mail para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.


10. Posso alterar o endereço de entrega?

Durante a realização do seu pedido no site, você poderá alterar o endereço de entrega antes de concluir o seu pedido. Caso já tenha concluído seu pedido Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de pedido finalizado. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de atendimento.


11. Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber seu pedido.

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